Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

"Pretendo fazer um governo, que NÃO VAI, desfazer o que está em andamento", dispara Neto no lançamento da sua Pré-candidatura ao Governo do Estado ( ASSISTA AO VÍDEO)

 


SALVADOR: ACM Neto tem pré-candidatura lançada ao Governo da Bahia, com Centro de Convenções lotado (VEJA)

 

Com o salão do Centro de Convenções de Salvador lotado, em lançamento de sua pré-candidatura para Governo do Estado ACM Neto, começou perguntando: "Qual o tamanho dos seus sonhos?"

Neto completou: "Eu me preparei a vida inteira para está aqui, minha trajetória é limpa, sempre tive princípios e valores, precisamos dar um grande salto."

"Estou preparado para trabalhar pelos baianos, com qualquer Presidente da República que venha a ganhar as eleições."

"Meu compromisso é com o povo baiano."

Lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia



Neto recebeu o ex-Ministro da Saúde Dr Mandetta , recebeu o Governador de Goiás Ronaldo Caiado, o Prefeito de Salvador Bruno Reis e sua vice-prefeita Ana Paula, Prefeita de Nazaré Eunice Barreto Peixoto, o vice-prefeito Ben-Wilson Júnior e o líder político Isaac Filho. 

Recebeu diversos prefeitos e Prefeitas da Bahia, entre eles Colbert Martins de Feira de Santana e Genival Deolino de Santo Antônio de Jesus. 

Além de diversos deputados e deputadas entre eles o Deputado Luciano Simões e a Deputada Dayane Pimentel.

Diversos vereadores e vereadoras, entre eles o Presidente da Câmara de Salvador Geraldo Júnior, o vereador Palhinha , a vereadora Roberta Caires, Cláudio Tinoco, e demais edis da capital. 

O presidente da Câmara da Capital do Recôncavo Francisco Damasceno, Chico de Dega, a vereadora de Nazaré Jiorgina Enfermeira, entre milhares de vereadores da Bahia.

Uma das caravanas mais animadas foi da cidade de Nazaré, com charanga musical, entoando e encantando o grande público.

O Centro de Convenções ficou pequeno, Neto não conseguiu cumprimentar autoridades e amigos que foram ao seu encontro.

Prometeu visitar cidade por cidade e agradecer pessoalmente a todos.



















foto: Hainardy/ PIRÔPO NEWS 











Entrevistas exclusivas PIRÔPO NEWS, RÁDIO RCA FM PROGRAMA SE LIGA, com a opinião de personalidades políticas, sobre o lançamento da Pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia. 
www.radiorcafm8790.com  (Ouça em qualquer lugar do planeta, acessando o site da emissora)  Ouça também no site www.piroponews.com nesta sexta-feira (03) às 12:40h
Entrevistas com o Governador de Goiás Ronaldo Caiado, com o Ex-Ministro da Saúde Mandetta , da Deputada Dayane Pimentel,  Presidente da Câmara de Salvador Geraldo Júnior, da Vereadora de Salvador e coordenadora do Move Mulher Roberta Caires  e do vereador Palhinha.














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS