Últimas Notícias

Advogada é baleada por cliente insatisfeito com processo; crime aconteceu dentro do escritório

Foto: Divulgação

Uma advogada foi baleada nesta quarta-feira (26) por um cliente insatisfeito com a partilha de bens em um processo de inventário. O caso aconteceu com a advogada Nayara Gilda Gomes Acha Prestes em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. 

A advogada estava dentro de seu escritório, em um shopping da cidade. Ela era a responsável pelo ajuizamento de um processo de inventário, do qual o cliente era parte. Câmera de segurança registrou o momento. É possível ver a reação de defesa de Nayara, que entrou em luta corporal com o atirador.

 

Ele estava sendo atendido e, após discutir com Nayara, sacou a arma e efetuou vários disparos. Mesmo ferida nas mãos, tórax e braço, a advogada conseguiu correr para pedir ajuda e foi socorrida.

 

O cliente foi imobilizado por seguranças do Shopping 28 e preso pelos policiais militares do programa "Segurança Presente", com a arma do crime nas mãos, e levado para a 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado. A OAB de Campos emitiu nota informando que acompanhará as investigações. (BN)



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS