segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Ao menos 10 agências bancárias fecharam em Salvador após surto de Covid-19, diz sindicato

 

Ao menos 10 agências bancárias fecharam em Salvador após surto de Covid-19, diz sindicato
Foto: Reprodução / Sindicato dos Bancários


Ao menos 10 agências bancárias estão fechadas em Salvador após surtos de Covid-19 entre funcionários. Segundo o Sindicato dos Bancários, nove unidades são do Brasdeco, que são: Center Lapa, Calçada, Itapuã, Nova Comércio, Prime Comércio, Prime Chame-chame, Centro Empresarial Redenção, Barros Reis, avenida Manoel Dias, além da unidade de Lauro de Freitas, no Centro, de Ruy Barbosa e  Santo Antônio de Jesus.

 

No Santander, a unidade Pituba segue aberta, mesmo com a confirmação de um caso de Covid-19. Segundo o sindicato, o banco afastou os quatro empregados que tiveram contato com o contaminado. Já a agência do Itaigara está fechada.

 

De acordo com o vereador e presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos (PCdoB), não é possível saber o número exato de trabalhadores contaminados. “Em vários bancos, apesar de detectarem surto de Covid as agências continuaram funcionando. Os bancos não nos informam oficialmente. O que temos são os relatos dos colegas nessas unidades”, disse Vasconcelos ao Bahia Notícias.





BN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário