Últimas Notícias

Daniel Cady critica Maíra Cardi por fala sobre consumo de pão: 'Terrorismo nutricional'

Daniel Cady critica Maíra Cardi por fala sobre consumo de pão: 'Terrorismo nutricional'

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, criticou duramente a fala de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que condenou o ator por comer pão dentro do Big Brother Brasil .

 

Em vídeo, Cady chegou a brincar com a situação antes de falar sério e afirmar que a declaração da ex-BBB e coach fitness beirava o terrorismo nutricional.

 

"O terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça", disse.

 

O companheiro de Ivete ainda sugeriu que o público buscasse ajuda de uma equipe multidisciplinar com psicólogo, médico e nutricionista, para não desenvolver alguma nova doença em busca do "corpo perfeito".

 

"Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares".

 

 

 

Desde 2016, Maíra Cardi se envolve em polêmicas por sua profissão. A ex-BBB, que tem um programa de emagrecimento e já atendeu famosos como Anitta e Maiara e Maraisa, chegou a ser denunciada ao Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região (SP), por não ter registro no sistema CFN/CRN e não estar habilitada para exercer as atividades do nutricionista.

 

A influenciadora fez cursos técnicos de nutrição e nutrição esportiva nos Estados Unidos. Segundo ela, o certificado permite que ela atue em qualquer lugar do mundo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem



header ads