Últimas Notícias

ENTRETENIMENTO: Park Salvador abre suas portas neste sábado e ficará na capital baiana até fim de janeiro


Park Salvador abre suas portas neste sábado e ficará na capital baiana até fim de janeiro

Trazido a capital baiana pela Salvador Produções, o Park Salvador chegou à capital baiana e abrirá suas portas a partir deste sábado (8), ficando até o final de janeiro na cidade. 


 
O complexo de diversões está localizado no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, e reunirá cerca de 50 atrações, desde os brinquedos mais leves até os mega radicais. Outras super atividades são o circuito de brinquedos infláveis Extreme Fun, a Vila do Park com Tio Paulinho, com uma programação repleta de oficinas, shows, teatrinhos e brincadeiras infantis e o assustador Castelo do Terror.


 
O Park Salvador dispõe de estacionamento para mais de 1.000 carros, acessibilidade, praças de alimentação, banheiros exclusivos, barraquinha de lanches e jogos.


 
Em relação ao seu funcionamento, o complexo de diversões irá operar durante o mês de janeiro todos os dias da semana, das 14h às 22h, exceto às sextas dia 14 e 21, quando funcionará exclusivamente para quem for curtir o “Baile da Santinha”.

 


 
Os ingressos individuais e passaportes para a família já podem ser adquiridos através do site www.boratickets.com.br ou na bilheteria no local. 

 


Enviado ao PIRÔPO NEWS por Salvador Produções

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS