Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ENTRETENIMENTO: Park Salvador abre suas portas neste sábado e ficará na capital baiana até fim de janeiro


Park Salvador abre suas portas neste sábado e ficará na capital baiana até fim de janeiro

Trazido a capital baiana pela Salvador Produções, o Park Salvador chegou à capital baiana e abrirá suas portas a partir deste sábado (8), ficando até o final de janeiro na cidade. 


 
O complexo de diversões está localizado no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, e reunirá cerca de 50 atrações, desde os brinquedos mais leves até os mega radicais. Outras super atividades são o circuito de brinquedos infláveis Extreme Fun, a Vila do Park com Tio Paulinho, com uma programação repleta de oficinas, shows, teatrinhos e brincadeiras infantis e o assustador Castelo do Terror.


 
O Park Salvador dispõe de estacionamento para mais de 1.000 carros, acessibilidade, praças de alimentação, banheiros exclusivos, barraquinha de lanches e jogos.


 
Em relação ao seu funcionamento, o complexo de diversões irá operar durante o mês de janeiro todos os dias da semana, das 14h às 22h, exceto às sextas dia 14 e 21, quando funcionará exclusivamente para quem for curtir o “Baile da Santinha”.

 


 
Os ingressos individuais e passaportes para a família já podem ser adquiridos através do site www.boratickets.com.br ou na bilheteria no local. 

 


Enviado ao PIRÔPO NEWS por Salvador Produções

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS