Últimas Notícias

Ex-BBB Luciano, testa positivo para COVID, dois dias após deixar programa

 



O primeiro eliminado do BBB22 Luciano Estevan testou positivo para a covid-19 dois dias depois de sair do reality show. Por isso, ele não pôde participar do programa Fora da casa apresentado por Ana Clara Lima, nesta quinta-feira (27/1).

A informação foi divulgada pela própria apresentadora quando ela justificou a ausência de Luciano na atração. Os dois já haviam se encontrado no dia anterior no programa A eliminação, do Multishow, que ela apresenta ao lado de Bruno De Luca.

Thank you for watching

A Globo não confirmou se o dançarino já estava com covid-19 dentro da casa do BBB22 e ainda não houve um posicionamento da emissora sobre se os outros confinados farão testes para saber se também estão contagiados.

O ex-BBB apareceu nos stories para acalmar os fãs reforçando que está sem sintomas e que o contágio foi descoberto após teste padrão feito antes de participar de qualquer programa da emissora.

Ele disse também que está cumprindo protocolo de isolamento em um quarto de hotel, acompanhado da namorada. (Correio Braziliense)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem



header ads