Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ex-secretário estadual, Fábio Vilas-Boas testa positivo para Covid pela segunda vez


Fábio Vilas-Boas testa positivo para Covid pela segunda vez

O ex-titular da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), Fábio Vilas-Boas, anunciou nesta quarta-feira (26), que testou positivo pela segunda vez para a Covid-19. Nas redes sociais, Fábio informou retornou de uma viagem ao Sul e Sudoeste da Bahia, onde visitou cerca de 10 municípios e em seu retorno, apresentou sintomas leves da doença.

 

“Testei positivo para COVID pela 2ª vez. Mas estou bem, em casa, apenas com nariz entupido. Aproveito para advertir a todos que essa “gripe” que está por aí pode ser COVID. Importante não menosprezar! Procurem testar e se isolar. Saúde para todos”, escreveu Vilas-Boas e informou que permanecerá em isolamento por sete dias. 

 

Em um vídeo publicado junto ao anúncio, Vilas-Boas relembrou a primeira vez que teve a doença e precisou ser transferido para um leito de UTI por causa do agravamento do quadro. 

 

“Ou seja, esse vídeo serve, na verdade, como uma recomendação de quem já falou tantas vezes sobre a pandemia: VACINE-SE! E, se tiver sintomas, ainda que leves, se possível, faça um teste diagnóstico”, disse.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS