Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Famílias que tiveram bebês trocados em hospital refazem exames de DNA

 


Mães e bebês refizeram exames neste sábado (29/1), após acordo fechado na delegacia. Crianças nasceram em 29/12 e permanecem trocadas

Goiânia – As famílias que tiveram os bebês trocados em um hospital de Aparecida de Goiânia (GO) fizeram, neste sábado (29/1), novos exames de DNA para servirem de contraprova.

As crianças nasceram em 29/12 no Hospital São Silvestre e foram trocadas, segundo a unidade de saúde, em decorrência de um erro de protocolo, ainda, na sala de parto. As mães deram à luz a dois meninos, em um intervalo de menos de 1h.

Os testes foram refeitos em um laboratório escolhido pelas famílias, após acordo fechado nessa sexta-feira (28/1) em reunião na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Os resultados devem sair em 10 dias.

1

O drama das duas famílias começou no dia 31/12, dois dias após os partos, quando surgiu a primeira suspeita da troca dos recém-nascidos. Quando uma das mães foi receber alta do hospital, a checagem na saída da unidade observou que na pulseirinha da criança estava escrito o nome de outra mãe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS