Últimas Notícias

Famílias que tiveram bebês trocados em hospital refazem exames de DNA

 


Mães e bebês refizeram exames neste sábado (29/1), após acordo fechado na delegacia. Crianças nasceram em 29/12 e permanecem trocadas

Goiânia – As famílias que tiveram os bebês trocados em um hospital de Aparecida de Goiânia (GO) fizeram, neste sábado (29/1), novos exames de DNA para servirem de contraprova.

As crianças nasceram em 29/12 no Hospital São Silvestre e foram trocadas, segundo a unidade de saúde, em decorrência de um erro de protocolo, ainda, na sala de parto. As mães deram à luz a dois meninos, em um intervalo de menos de 1h.

Os testes foram refeitos em um laboratório escolhido pelas famílias, após acordo fechado nessa sexta-feira (28/1) em reunião na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Os resultados devem sair em 10 dias.

1

O drama das duas famílias começou no dia 31/12, dois dias após os partos, quando surgiu a primeira suspeita da troca dos recém-nascidos. Quando uma das mães foi receber alta do hospital, a checagem na saída da unidade observou que na pulseirinha da criança estava escrito o nome de outra mãe.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS