Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulher assassinada e jogada em poço no DF é identificada

 


A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que o corpo encontrado em um poço nessa segunda-feira (24/1) é a jovem de 23 anos Kelle Cristina Pereira da Silva, desaparecida desde 4 de janeiro. A informação foi confirmada pelo delegado Roney Teixeira Marcelo, da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), responsável pela investigação.

“Confirmamos a informação de que o corpo que achamos é da Kelle. Agora vamos aguardar o resultado de outras perícias e representações de medidas cautelares para terminar a investigação”, afirmou Roney.

O caso

O principal suspeito de ter assassinado a jovem de 23 anos é o ex-companheiro dela, que segundo a polícia se contradisse várias vezes durante depoimento dado na delegacia.

“Nossa linha de investigação mostra que o principal suspeito por ser o responsável pelo desaparecimento dessa jovem se trata de seu ex-companheiro. Um indivíduo muito possessivo, ciumento e que não levava muito bem o término desse relacionamento”, narrou o delegado.

Apesar das contradições no depoimento dado às autoridades na quinta-feira (20/1) e mesmo após ser confrontado pelos policiais, o homem negou qualquer envolvimento com o, até então, desaparecimento da jovem – ela só seria encontrada quatro dias depois. No dia seguinte ao depoimento, na sexta-feira (21), o suspeito foi encontrado morto em uma chácara.

“Ele se suicidou. Hoje a polícia e o Corpo de Bombeiros realizou uma varredura em uma das chácaras desse ex-companheiro, foi quando nós encontramos o corpo enterrado e já em estado de decomposição, no interior de uma das chácaras desse suspeito”, completou Teixeira.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS