Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulher de 23 anos é morta a tiros no bairro Itaoca; é o quarto caso no Ceará nesta semana

 

foto ilustrativa / folha de pernambuco


Uma mulher de 23 anos, identificada apenas como Teyciane, foi morta a tiros dentro de uma casa na rua Vila Lobos, no bairro Itaoca, em Fortaleza. Caso foi registrado na última quarta-feira, 26. Este é pelo menos o quarto caso de mulher assassinada no Ceará nesta semana.

A vítima estava em uma cama parcialmente despida e com diversos ferimentos a bala nas costas e cabeça. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi ao local, mas constatou o falecimento.

A imprensa recebeu informações preliminares de que a vítima estaria gestante, no entanto, não houve confirmação por parte da SSPDS.

Outros casos

 

Na quinta-feira, 27, uma mulher de 32 anos foi lesionada à bala na cidade de Independência, a 310,5 km de Fortaleza. Também na quinta-feira, outra mulher foi morta em Tianguá, a 333,5 km de Fortaleza. Neste caso um suspeito foi preso em flagrante.

Na terça-feira, 25, o corpo de mais uma mulher foi encontrado localizado embaixo de uma passarela no bairro Maraponga. A vítima apresentava lesões provocadas por objeto que perfura. A vítima não possuía identificação. 

fonte: O POVO



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS