Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Lâmpadas de LED, foram instaladas, pela Prefeitura, ofertando maior visibilidade

 


Na última sexta-feira (28), a Prefeitura de Nazaré,  trocou lâmpadas convencionais por LED, dando maior visibilidade na entrada do município sentido Bom Despacho,  foram dezenas de lâmpadas trocadas e novas instalações.

Em contato com o site PIRÔPO NEWS Sr Ailton responsável pelo setor de iluminação municipal, disse que  a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto,  vai ampliar os serviços para todas as entradas do município.

Vale ressaltar que em 2020, diversos bairros da cidade e ruas centrais, também houve a substituição das lâmpadas convencionais por LED, ofertando mais  segurança para pedestres e condutores.

Desde que assumiram o município a Prefeita e o vice-prefeito Ben-Wilson Júnior,  tem inúmeros serviços e  obras que não são perceptíveis para quem passa pela via que dá acesso ao município. Um exemplo são as inúmeras salas climatizadas nas escolas públicas municipais,  com banheiros que parecem de Shopping Center ou o exemplo de bairros que eram tomados por lama, barro  e  poeira , hoje totalmente pavimentados.

Lindas praças,  que  tornam a vida dos moradores mais agradável,  podendo desfrutar de lazer com a família. Uma Policlínica Municipal que é referência; Tudo isso em apenas 5 anos da gestão Uma Nova História de Trabalho. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS