Últimas Notícias

Com 11% em pesquisa para governo da Bahia, João Roma diz que é um mérito do ‘trabalho do governo Bolsonaro’; veja

  



ministro da Cidadania, João Roma cresceu seis pontos percentuais quando vinculado o nome ao presidente da República, Jair Bolsonaro, em pesquisa de intenções de votos ao governo da Bahia, realizada pelo instituto Opnus, contratada pelo grupo Metrópole. Os números foram divulgados nesta última quinta-feira (27). Em um cenário isolado, Roma aparece na terceira posição com 5%, já ao ter o nome associado à Bolsonaro, pula para 11%.

“Em uma pesquisa divulgada hoje pelo Grupo Metrópole, realizada pelo Instituto Opnus, apareci pontuando 11% na corrida eleitoral para o governo da Bahia. Fico feliz com esse reconhecimento do povo baiano. Ainda não lancei candidatura e já venho com esse resultado. Um mérito do trabalho do @governodobrasil e da figura do presidente @jairmessiasbolsonaro”, disse em publicação em rede social.

Confira os números
Primeiro cenário com nomes isolados:
ACM Neto (DEM) – 52%
Jaques Wagner (PT) – 29%
João Roma (Republicanos) – 5%
Marcos Mendes (PSOL) – 1%
Segundo cenário com nome vinculado a pré-candidatos a presidência da República
Jaques Wagner com Lula (PT) – 46%
ACM Neto com Ciro Gomes (PDT) – 33%
Roma com Bolsonaro (PL) – 11%
Marcos Mendes com Boulos (PSOL) – 1%
A pesquisa foi registrada no TSE sob o número BA-07451/2022. Foram ouvidas 1500 pessoas entre os dias 19 e 22 de janeiro por meio telefônico. A margem de erro é de 2,53 pontos para mais ou para menos. BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem



header ads