Últimas Notícias

Porto Seguro: Mulher leva tapa no rosto de PM após discussão sobre volume de som

Foto: Reprodução / Redes Sociais


Imagens que circulam pelas redes sociais mostram um policial militar dando um tapa no rosto de uma mulher em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. O fato ocorreu no bairro Vila Valdete na noite do último sábado (22) quando agentes foram verificar uma denúncia de som com volume alto. Os policiais alegaram desacato. Uma irmã da mulher que levou um tapa foi tentar defendê-la e foi detida.

Conforme o Radar 64, a ocorrência teve início quando um vizinho das mulheres ligou o som do carro em volume alto. As irmãs pediram para baixar o volume e o proprietário do equipamento se negou a diminuir o barulho. Ainda segundo as denunciantes, as músicas que eram tocadas também tinham apelo pornográfico. Ainda conforme relato das mulheres, assim que chegaram os policiais começaram a agir de forma truculenta, e um deles desferiu um tiro para o alto. Uma das mulheres confrontou a atitude do PM e acabou levando um tapa no rosto.

PM-BA

Em nota, o 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro (8º BPM) informou que o comando investigará o episódio. “Nenhum tipo de juízo imediato será emitido sem que os personagens arrolados sejam ouvidos e todas circunstâncias sejam esclarecidas”, informou.

 

A corporação disse ainda que não compactua com condutas violentas e arbitrárias. Os fatos, acrescenta o Batalhão, “quando ocorrem, são tomados por ações individuais e estão em total desacordo com os valores da corporação”. A PM declarou ainda que caso seja comprovada a transgressão, os envolvidos vão tomar punição. (BN)

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads