Últimas Notícias

Prefeitura de SAJ, através de decreto, implementa novas medidas de prevenção contra a COVID-19



 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus decidiu, em observância a tendência de aumento no número de casos de COVID-19 em todo mundo e em especial na Bahia, através de reunião do comitê de enfrentamento a COVID-19, na última quarta-feira (26), acompanhar o decreto estadual, onde fica determinado que eventos com venda de ingressos e presença de público será limitado a 1.500 pessoas, desde que não ultrapasse a capacidade máxima de lotação de 50% do espaço.

A nova medida visa amenizar o aumento de casos de COVID-19 no município. As novas medidas abrangem cerimônias de casamento, aniversários, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins.

Thank you for watching

Em tempo, a gestão do executivo municipal ressalta que tem acompanhado de perto todos os desdobramentos causados pelo aumento nos casos da COVID-19, e reitera a importância dos cuidados preventivos contra a proliferação do vírus, para que medidas restritivas mais severas não tenham que ser adotadas.

Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem



header ads