Últimas Notícias

SAJ: Prefeitura envia Nota de Esclarecimento, sobre retirada de ambulante de frutas (VEJA)

 


Na manhã dessa terça-feira (18), a prefeitura de Santo Antônio de Jesus enviou uma nota de esclarecimento ao PIRÔPO NEWS, sobre vendedor ambulante de frutas ter gravado um vídeo mostrando suas mercadorias sendo apreendidas no Centro da cidade, adjacências da praça Padre Mateus. Na explicação, a administração determina um prazo para que o camelô venha se adequar e vir ocupar um espaço na seção de hortifrúti da feira livre.

A gestão, ainda solicita que os ambulantes que desejarem se regulariza se dirijam à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SAAB), para dar entrada nos pedidos.


VEJA A NOTA COMPLETA ENVIADA PELA PREFEITURA ABAIXO:


Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus informa que a ação relacionada aos vendedores ambulantes de frutas do centro da cidade, na manhã desta terça-feira (18), foi um desdobramento referente à decisão judicial do processo de nº 030285009.2015.8.05.0229, movido pelo Ministério Público do Estado da Bahia, que solicita a retirada dos vendedores ambulantes da Rua Monsenhor Francisco Manoel da Silva (Rua dos Correios) e adjacências.

Solidária aos trabalhadores, a gestão executiva municipal concederá aos vendedores a possibilidade de ocupar um espaço na seção de hortifruti da feira livre. Para isto, basta que o ambulante se dirija à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SAAB), para dar entrada na solicitação.

Com o intuito de amenizar os transtornos, será permitido, aos vendedores ambulantes de frutas, circular pela cidade até o dia 28/02/2022, utilizando este período para a regularização e transferência para o no setor de hortifrúti, galpão 7, na feira livre.

Vale ressaltar que a gestão está atenta a todos os impactos que a decisão judicial traz para o município e para as pessoas e, por isso, tem se antecipado na busca por soluções que visam dar suporte a todos os envolvidos.


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads