Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Um dos maiores institutos de Pesquisa Eleitoral do país, teve orgulho em ter uma de suas pesquisas, estampada no PIRÔPO NEWS (VEJA)

 

Foto: Marcius Mateus dos Santos Pirôpo,  momentos antes de entrar em entrevista online, com o Prefeito de Feira de Santana Colbert Martins, segunda maior cidade do estado da Bahia.



 
Muitos que só conhecem o site PIRÔPO NEWS, há pouco mais de 2 anos, não tem noção da história e da importância do site, para o país. Com coberturas que vão desde  grandes eventos desportivos, até coberturas de assuntos políticos nas esferas municipais e estaduais. 
Há 13 anos o professor, campeão mundial de Karatê e  jornalista  Marcius Pirôpo, leva informações com credibilidade e veracidade, hoje também integra a equipe de radialistas do Programa SE LIGA da Rádio RCA FM, como correspondente do Recôncavo.
Um dos mais importantes Institutos de pesquisa do país o Paraná Pesquisas, em abril de 2019, estampou na sua página oficial o orgulho em ter no PIRÔPO NEWS, uma publicação da pesquisa do instituto, sobre a administração do Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.


Artistas renomados, Prefeitos, Deputados, Senadores e  Governadores já foram entrevistados por Pirôpo e muitos agradeceram por perguntas coerentes, sempre com muita ética profissional.

Com uma média diária variando de 12 a 30 mil acessos por IP  ao dia, o blog/site PIRÔPO NEWS  é um dos mais acessados do Recôncavo Baiano.



Outro detalhe é que em setembro de 2021, o site PIRÔPO NEWS, foi responsável por um encontro emocionante de mãe e filha, separadas por 27 anos.
reveja: 

PIRÔPO NEWS TV: Veja encontro emocionante de Ariana e sua mãe Joana; Após 27 anos de procura o sofrimento chegou ao fim





Em meia hora de Postagem, muitas mensagens positivas sobre a matéria.





















SALVADOR: Entrevistas do PIRÔPO NEWS, no PAN AMERICANO PRO DE JIU-JITSU 2021, ouça Rádio RCA FM Programa SE LIGA

















SAJ: Site PIRÔPO NEWS BAHIA, recebe homenagem na Câmara Municipal, em Sessão Especial para a imprensa


Com o convite do Presidente da Câmara Francisco Damasceno (Chico de Dega), o site PIRÔPO NEWS, compareceu a Sessão especial em homenagem a  imprensa, na noite desta segunda-feira (06) de dezembro.

                              

O Presidente da Câmara, falou da importância da imprensa para o legislativo e todos os vereadores presentes parabenizaram a imprensa pelo brilhante trabalho levando a informação a toda Bahia e Brasil através das rádios, sites e blogs.

No uso da Tribuna o jornalista Marcius Pirôpo do PIRÔPO NEWS, Rádio RCA FM Programa SE LIGA , falou de sua trajetória no esporte como Campeão Mundial de Karatê e seus 12 anos de Jornalismo.

Agradeceu todas as oportunidades e lembrou do apoio do Jornalista Antônio Mascarenhas da TVSAJ em seus primeiros passos como CQC BAHIA, falou com orgulho de hoje representar cidades importantes como Nazaré , Muniz Ferreira, Jaguaripe, Aratuípe e Santo Antônio de Jesus , como correspondente Recôncavo no Programa SE LIGA em Conceição da Feira.

Pirôpo agradece ao seu filho Marcius Pirôpo Júnior por ser o melhor Editor de vídeo e contribuir com o sucesso do site.

O vereador Uberdan Cardoso, realizou a entrega ao PIRÔPO NEWS, representando toda Casa Legislativa.

Logo após as homenagens a Imprensa homenageada, foi recepcionada em um  restaurante , para um jantar especial com todos os vereadores.

Entrevistamos através do PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, O Presidente da Câmara Francisco Damasceno,(Chico de Dega)

, o  Prefeito Genival Deolino e vereadores.
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS