Últimas Notícias

BBB22: Com 48,45% dos votos, Rodrigo Mussi é o segundo eliminado do programa


BBB22: Com 48,45% dos votos, Rodrigo Mussi é o segundo eliminado do programa

O Big Brother Brasil perdeu seu segundo participante do time Pipoca na madrugada desta quarta-feira (1). Com 48,45% dos votos, Rodrigo Mussi foi escolhido pelo público para deixar o programa na segunda semana de jogo. A disputa contou com mais de 115 milhões de votos.

 

O paulista foi indicado ao paredão pelo líder Tiago Abravanel, e sem direito a bate-volta enfrentou Jessilane Alves e Natália Deodato, duas integrantes do time Pipoca, na disputa pela permanência.

 

Diferente de Luciano, que deixou o jogo na primeira semana de forma morna, Rodrigo fez questão de acender a chama do "fogo no parquinho" em seus últimos dias de casa. O gerente comercial iniciou uma confusão com Arthur Aguiar e Douglas Silva no último jogo da discórdia (leia aqui), ensaiou um affair com Laís, que não foi para frente, e virou meme por sua constante preocupação com o jogo e suas diversas articulações.

 

O brother, que chegou a receber o apelido de Cebolinha por seus planos infalíveis que não decolaram, também gerou polêmica. Rodrigo foi acusado de transfobia por se referir a Linn da Quebrada com pronomes masculinos e por usar a palavra "traveco" em uma conversa. Rodrigo também fez uso de um termo em inglês utilizado para rebaixar negros e foi duramente criticado na web pela situação.

 

Com a saída de Rodrigo, o time Pipoca fica desfalcado e por dois participantes pelo segundo ano consecutivo, desde o início do novo formato do BBB, perde um pipoca na segunda semana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS