Últimas Notícias

BBB22: Maria é expulsa do programa após agredir Natália durante dinâmica

 

BBB22: Maria é expulsa do programa após agredir Natália durante dinâmica
Foto: Reprodução / TV Globo


Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 após o episódio de agressão contra a colega de confinamento, Natália, durante a dinâmica do Jogo da Discórdia na última segunda-feira (14).


A atriz foi chamada ao confessionário no início da tarde desta terça-feira (15). Após uma conversa, a produção anunciou a expulsão da artista para a casa.

 

"Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão, com isso, Maria infrigiu uma das regras do programa, está desclassificada e acaba de deixar o BBB".

 

Em conversa com os colegas, Natália disse ter ficado em choque com a decisão. 

 

 

 

Na ocasião, Maria bateu com o balde de água suja usado na dinâmica na cabeça de Natália, que se queixou da situação ainda no ao vivo. "Só não pode bater o balde na cabeça, né?", disse.


 

Vale lembrar que Maria foi advertida ao vivo por Tadeu Schimidt. "Maria, você foi muito descuidada no momento de jogar a água e acabou batendo o balde na cabeça dela".

 

Maria ainda confessou ao colega Vyni ter passado dos limites no momento de jogar o balde. "Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que fiz".

 

Este não foi o primeiro episódio de Maria que gerou polêmica nas redes sociais. Há uma semana, a participante foi acusada de agressão por ter forçado uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar.

 

No vídeo repercutido pelo público, Maria parece dar um tapa no participante. A sister chegou a confessar que o ator havia tirado a paciência dela e que se pudesse o agrediria.






Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads