Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CANDEIAS: Conheça Soraia Cabral, primeira dama e Secretária de Ação Social , que tem feito a diferença na vida de quem mais precisa

 

imagem arquivo SEDAS

"Além do enxoval dos bebês, a Prefeitura através da SEDAS   Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, mantém kit de higiêne mensalmente até os 12 meses da criança"  disse a primeira dama e secretária de Ação Social Soraia Cabral, em entrevista ao site PIRÔPO NEWS BAHIA, TVSAJ e a rádio RCA FM, Programa Se Liga.

Entrevista aconteceu, momento em que a cidade de Candeias, sediou o Fórum de Turismo Náutico Cultural na última quinta-feira(10) de fevereiro.

A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira(11) de fevereiro às 12:30h na emissora que tem sua sede na cidade de Conceição da Feira Bahia. Ouça entrevista ao vivo aqui: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-rca-879-fm/30387

Confira aqui a entrevista:


Ao falar do trabalho em busca  de melhores condições para as famílias em situação de vulnerabilidade social, a Secretária Soraia, falou que o grande número de pessoas que estão nessecitando não é do ponto de vista positivo, porém o governo do Dr Pitágoras que tem apenas 5 anos administrando Candeias, e tem feito diversos projetos e ações para que as  famílias possam se desenvolver, para que esse número diminua a cada ano; Porém com a crise que atinge todo país, sobretudo atravessando uma  pandemia,   o trabalho abnegado de quem está à frente de uma pasta de Desenvolvimento Social é muito importante para amparar, quem mais precisa.

Ao falar dos Programas Sociais e Projetos a Secretária se emocionou, pois  trabalha com muito amor e dedicação, constatou a nossa equipe PIRÔPO NEWS BAHIA.


"São inúmeros programas, projetos e ações e em breve podem me chamar no stúdio, que terei a honra de mostrar todo trabalho", disse a secretária Soraia Cabral com brilho nos olhos.

Em Candeias toda Páscoa tem cesta e do peixe da tradicional sexta-feira santa , tudo feito com muito amor pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

imagens arquivo da SEDAS, momento que gestante recebe enxoval


Vale ressaltar que em 2021, na  quarta edição da Santa Ceia, a Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – Sedas, entregou  a mais de 10 mil famílias o kit de produtos natalinos para ceia dos moradores cadastrados no Cadúnico .





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS