Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Duas pessoas são baleadas em tentativas de assalto na BR-101; uma da vítimas tem 14 anos

Um dos bandidos foi preso e o outro conseguiu fugir; estado de adolescente é muito grave


Duas pessoas foram baleadas em tentativas de assalto na BR-101, próximo ao distrito de Ventania, em Itapebi, na noite de quinta-feira (10). O estado de uma das vítimas, de 14 anos, é grave.

Segundo a polícia, dois bandidos que estavam escondidos em uma barraca de artesanato às margens da rodovia abordaram dois veículos que reduziram a velocidade em um quebra-molas.

Por volta das 21h30, o motorista de uma caminhonete Hilux foi surpeendido pelos criminosos, que dispararam contra o veículo. Um dos tiros atingiu a cabeça do filho dele, um adolescente de 14 anos.

O condutor seguiu em direção em Eunápolis em busca de socorro para o filho. O jovem deu entrada no Hospital Regional e, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Pouco tempo depois, no mesmo local, os criminosos tentaram roubar outro carro, modelo Pajero. O motorista, de 28 anos, foi baleado no braço esquerdo e, mesmo ferido, conseguiu conduzir o veículo por quase 80 quilômetros, até o Hospital Regional de Eunápolis.

Um dos assaltantes, Gilmar Santos da Hora, de 21 anos, foi contido por moradores de Ventania até a chegada da polícia. Ele portava um revólver calibre 38, com cinco cartuchos deflagrados e confessou que foi o autor dos disparos. O comparsa dele conseguiu fugir em uma moto.

Em depoimento, Gilmar declarou que ele e o colega vieram da cidade de Itamaraju para cometer roubos naquela região. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de assalto seguida de morte (tentativa de latrocínio).


DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis tem um pelo telefone para denúncia: (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.




Radar64

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS