Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Geraldo Júnior é sucesso no programa Onze em Ponto na Rádio Metrópole (101,3 FM)




Fevereiro de 2022, começou com o novo horário, agora às 11h, o programa do presidente da Câmara Municipal de Salvador e comunicador, Geraldo Júnior, começou na  quarta-feira (9) de fevereiro, na Rádio Metrópole (101,3 FM), . O nome do programa é Onze em Ponto. Antes era às 7h e  a denominação era Programa Sete em Ponto, com a mudança para Onze em Ponto, o sucesso continua e Geraldinho como é carinhosamente conhecido,. recebe diversas personalidades, levando informações a toda Bahia, com responsabilidade, profissionalismo e respeito aos ouvintes.

Geraldo Júnior divide a bancada do programa com a jornalista Valana Gualuz. No Onze em Ponto são realizadas entrevistas com personalidades de diversos campos de atuação na Bahia, como política, cultura e entretenimento. O programa também conta com notícias sobre os mais variados temas.


Veja trechos de entrevista concedida a imprensa no início de fevereiro: 



No quadro Giro Pelo Interior, correspondentes relatam as notícias acerca de fatos atuais de diversas regiões da Bahia.


 

Geraldo Júnior, o popular Geraldinho, afirmou que “a política, a Comunicação e o Direito são três grandes paixões que tenho na vida. Pois por meios diferentes, nestas três atividades, podemos focar em cuidar das pessoas e servir ao próximo. Como gosto de falar. Cuidar de gente". 

 

Ele frisou que "o ofício e a labuta como radialista já estão no sangue, pela trajetória de meu pai, o Super Geraldo. Aprendi desde cedo o papel social que a rádio e a comunicação em geral exerce na vida das pessoas, com informações de utilidade pública; serviços sociais; informação ágil; cultura e assistência social. Estou muito empolgado para estrear em novo horário na Rádio Metrópole. Agradeço a oportunidade a Mário Kertész e a Chico Kertész”, disse Geraldo Júnior.


Ouça em qualquer lugar do planeta Onze em Ponto Acesse Click no link: https://radiosaovivo.net/metropole/


 reedição: PIRÔPO NEWS

fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS