Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura Municipal está realizando cascalhamento em diversas localidades rurais; Vereador Nido da Caçamba, autor de diversas indicações para comunidades rurais, agradeceu a Prefeita por todo apoio na manutenção das estradas vicinais



Em Nazaré nos últimos 5 anos, uma grande preocupação da gestão municipal , foi de dar melhor acessibilidade aos moradores e produtores rurais, com patrolamento, cascalhamento e iluminação nas estradas vicinais.
A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto e o vice-prefeito Ben Wilson Júnior , sempre estiveram presentes na vida do homem e da mulher do campo, levando educação, saúde, iluminação, água e oportunidades como a conquista do Programa PAA Alimentos, que além de por na mesa de famílias em vunerabilidade social , alimentos saudáveis, ajuda os produtores rurais a vender seus produtos com preço justo, obtendo lucros signicativos.
Vale lembrar que o PAA Alimentos foi uma conquista de muita luta da Prefeita , do vice e do então secretário Nagib Neto em 2018.
Vale ressaltar que os serviços nas estradas vicinais seguem a todo vapor, seguindo cronograma de serviços, pois o município tem uma área rural de grande extensão territorial.
O vereador Nido da Caçamba, em contato com a redação do site PIRÔPO NEWS BAHIA, agradeceu a Prefeita por sempre atender as demandas das comunidades rurais e não medir esforços para disponibilizar equipes e maquinários para a execução dos serviços, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS