Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Nazareno é promovido a coordenador de equipe na fábrica RDOIS INJETÁVEIS (VEJA)

Robson Santos de Oliveira, recebeu nesta segunda-feira (28), seu novo uniforme como líder de equipe,  sendo um coordenador em treinamento de um grupo 100% , com funcionários de Nazaré. 
Após 8 meses de instalada no município a Fábrica RDOIS INJETÁVEIS DO NORDESTE,  empresa do ramo Calçadista,  tem obtido bons números em qualidade e produtividade,  graças ao compromisso de funcionários empenhados em trabalhar com ética,  compromisso e profissionalismo. 
Vale ressaltar que a Fábrica chegou ao município,  com total empenho da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, seu vice Ben-Wilson Júnior e seu grupo político liderado pelo ex-prefeito Isaac Filho,  com total empenho da SEPLAN e todos os vereadores que tem compromisso com a Terra Morena.
A Prefeita não mediu esforços para geração de emprego e renda,  cumprindo todos os termos de cooperação para implantação da fábrica. 
Hoje diversos pais e mães de família,  trabalham na indústria, numa empresa séria,  que honra cada funcionário dedicado a exemplo do novo líder de equipe Robson Santos de Oliveira.
A RDOIS INJETÁVEIS em contato com o site PIRÔPO NEWS,  ressalta que em breve , outras novidades virão e  que as oportunidades continuam.

informações: Nadir Casa Nova
Matéria: PIRÔPO NEWS 





 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS