Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Notas do Enem 2021 são divulgadas, mas site tem instabilidade

O resultado seria divulgado na próxima sexta-feira (11), mas o ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou a antecipação em uma rede social

Imagem: Shutterstock

As notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2021 foram divulgadas na noite desta quarta-feira (9). Os candidatos podem acessar os resultados na página do participante (https://enem.inep.gov.br/participante/#!/).

Muitas pessoas, porém, apontam instabilidade no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), órgão do MEC (Ministério da Educação) responsável pela prova.

Para alguns candidatos, aparece apenas o resultado de provas anteriores, mas não o do exame de 2021. 

O resultado seria divulgado na próxima sexta-feira (11), mas o ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou a antecipação em uma rede social. "Um agradecimento especial à gestão e equipe do Inep que, mais uma vez, provaram ter competência, tecnicidade e o empenho para antecipar esse resultado tão aguardado por nossos estudantes", afirmou.

Em janeiro, Ribeiro, em meio às férias, surpreendeu técnicos do Inep ao anunciar a aplicação do Enem 2022 nos dias 13 e 20 de novembro.

O Enem é a principal porta de entrada para o ensino superior, já que, com o resultado da prova, os candidatos conseguem tentar vagas nas principais universidades públicas do país. Além de acessar programas como o Prouni (Programa Universidade para Todos) e o Fies (Financiamento Estudantil).



Folhapress


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS