Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ouvimos de Lula o estímulo para preservar a unidade da base', diz Leão



O vice-governador João Leão, que além de secretário estadual do Planejamento, preside o Progressistas da Bahia, comentou, nesta segunda-feira (21), sobre a reunião que teve com o ex-presidente Lula, na semana passada em São Paulo. Leão afirmou que o partido está participando ativamente das conversas lideradas pelo senador Wagner e pelo governador Rui Costa para montagem da chapa majoritária que concorrerá às eleições deste ano.
"Lula é um encantador, um bonitão. A conversa foi maravilhosa. O diálogo foi amplo e ficou claro o interesse de todos em garantir os avanços e conquistas da sociedade baiana nos últimos anos. Ouvimos do ex-presidente Lula o estímulo e empenho para a preservação da unidade partidária e a ampliação, se possível, com outras forças democráticas", disse.
Segundo Leão, foi "gratificante trocar ideias e ver o presidente tão motivado para fazer o Brasil crescer e cuidar dos mais necessitados". "O entendimento está em curso, a experiência e o interesse público das principais lideranças nos conduzirão a mais uma grande vitória. Seguimos firmes e motivados, trabalhando pelo desenvolvimento do nosso estado", continuou o presidente do PP baiano.
enviado ao PIRÔPO NEWS por Cadú
FOTO:Leandro Dvarok

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS