Últimas Notícias

Para escapar de assalto, pai e filho se jogam de carro em movimento na BR-324

 

Para escapar de assalto, pai e filho se jogam de carro em movimento na BR-324
Foto: Divulgação



Policiais rodoviários federais retornavam da cidade de Feira de Santana com destino a Salvador,  após encerramento da operação de fiscalização de cargas indivisíveis OTECI, quando visualizaram 2 indivíduos pulando de um carro em movimento na BR 324, na altura do Km 546, município de Amélia Rodrigues. O caso aconteceu na última quinta-feira (17). 


De acordo com a PRF, ao ser realizada a abordagem dos ocupantes do veículo, foi identificado 3 ocupantes em seu interior. Durante as buscas veiculares, pessoal e nos arredores do local de imobilização do automóvel, foi encontrado um revólver, calibre .38 municiado e pronto para uso, arremessado por um dos ocupantes instantes antes da abordagem policial.

 

Os indivíduos que soltaram do Ford/Ka, eram pai e filho, e informaram aos policiais que haviam sido colocados no interior do carro em Amélia Rodrigues, onde estavam procedendo com uma transação de venda do  referido veículo. Aliviados, informaram aos policiais que a todo momento os ocupantes proferiram ameaças e estavam prestes a disparar, momento esse que as viaturas da PRF passavam pelo local e eles decidiram pular do veículo na tentativa de saírem ilesos.

 

Além do revólver, foi apreendida a quantia em dinheiro de R $6.500,00 e 5 aparelhos celulares. Os indivíduos ocupantes do autmóvel foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amélia Rodrigues onde responderão em tese pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.




Bahia Notídcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads