Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Volta às aulas na rede estadual de ensino acontece nesta segunda

 

Atividades são retomadas em modelo 100% presencial

Foto: Reprodução/TV Bahia


Recomeçam nesta segunda-feira (7) as aulas da rede estadual de educação. O ano letivo nas escolas da Bahia volta com aulas 100% presenciais. Prevista para as 8h30, a aula inaugural do ano letivo acontece no Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Paralela, em Salvador. 

Estarão na solenidade, além do governador Rui Costa (PT), o secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, e como convidada especial, a professora e escritora premiada Conceição Evaristo. Além disso, haverá apresentação do sexteto da Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba).

Na retomada, as escolas seguem precisando obedecer protocolos de biossegurança para atender à comunidade escolar. É obrigatório o uso de máscaras de proteção individual durante a permanência na escola. As pessoas maiores de 18 anos devem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 nas portarias das instituições de ensino.

Além disso, as escolas seguem com a disponibilização de álcool em gel 70% para a higienização das mãos; a aferir a temperatura corporal; e a orientar os estudantes sobre as medidas necessárias para prevenir e combater o novo Coronavírus.



Metro1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS