Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Apresentador da Record deixa programa às pressas após ser denunciado; entenda


 Apresentador da Record deixa programa às pressas após ser denunciado; entenda

O apresentador Daniel Santos, que comanda o Balanço Geral Curitiba, teve que deixar às pressas o programa, nesta segunda-feira (7), ao saber que estava sendo denunciado na Delegacia da Mulher. O funcionário da RIC TV, teve que ser substituído pelo jornalista Guilherme Rivaroli, responsável por explicar a situação ao público.

"Gente, hoje cinco minutos depois desse programa entrar no ar, a RIC TV foi comunicada que uma mulher estava na Delegacia da Mulher para fazer um boletim de ocorrências contra o apresentador Daniel Santos, que começou hoje a substituir o Jasson Goulart durante o período de férias do nosso apresentador titular", disse o profissional. 

"Acompanhamos todos os desdobramentos do caso e de forma transparente nós comunicaremos diretamente com vocês o que está acontecendo. Assim como sempre fizemos e estamos fazendo neste momento", continuou.

Após ocorrência, Daniel Santos se pronunciou oficialmente por meio de uma nota publicada no perfil de seu advogado, Ygor Salmen. O comunicado afirma que o apresentador e seus familires estão sendo perseguidos. 

"Informamos que o apresentador Daniel Santos e seus familiares estão sendo perseguidos e figurando como vítimas de diversos crimes praticados por uma pessoa mal intencionada, o que vem acarretando transtornos pessoais e profissionais...Temos a plena convicção do reconhecimento, em breve, da inocência do jornalista, o qual se destaca - há mais de 20 (vinte) anos - pelo comprometimento, seriedade, competência e excelência na sua profissão".

Antes de compartilhar a nota oficial publicada por seu advogado, Daniel havia prometido uma explicação aos seus seguidores no Instagram. "Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto. A verdade sempre prevalece. Em breve estarei esclarecendo as 'especulações'", escreveu no stories. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS