Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Conceição da Feira, larga na frente e anuncia São João 2022 e atrações (CONFIRA)

 



O município de Conceição da Feira saiu na frente e confirmou a realização do São João entre os dias 23 e 26 de junho deste ano. As atrações da festa também foram anunciadas nesta segunda-feira (14), durante coletiva de imprensa.

Entre as atrações já confirmadas estão Mastruz com Leite, Calcinha Preta, Matheus e Kauan, Tarcísio do Acordeon, Lara Amélia – filha do sanfoneiro Flávio José, além de Toque 10 e outras atrações juninas.

O prefeito João de Furão (PSB) disse que a decisão de realizar o São João levou em considerações, entre outras coisas, a redução da taxa de infecção pela Covid-19 em todo estado, especialmente, no município.

ECONOMIA

Outro ponto levado em consideração pelo prefeito João de Furão foi a retomada dos eventos na Bahia, o que garante emprego e renda no município. “Esse tipo de festa atrai muitos turistas para nosso município”, disse.

Tradicionalmente, Conceição da Feira comemora o São Pedro. Mas este ano, segundo o prefeito, o município deverá realizar o festejo junino mais animado da região. “Já era desejo nosso a realização do São João em nosso município. Nos preparamos e agora vamos fazer a festa mais animada de toda região”, destacou.

Os festejos juninos deverão custar aos cofres do município cerca de R$ 1,3 milhões. O prefeito João de Furão acredita que o São João deva movimentar aproximadamente R$ 3 milhões em receita para o município de Conceição da Feira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS