Últimas Notícias

Cruz das Almas: Prefeito anuncia volta de São João após 2 anos e confirma atrações

 

Cruz das Almas: Prefeito anuncia volta de São João após 2 anos e confirma atrações
Foto: Divulgação

A prefeitura de Cruz das Almas, no Recôncavo, anunciou em evento nesta sexta-feira (18) na capital baiana o São João 2022. Suspenso há dois anos devido à pandemia, o evento, o mais tradicional da cidade, voltará a ocorrer entre os dias 22 e 26 de junho.

Segundo o prefeito Ednaldo Ribeiro, já estão confirmadas as apresentações de Wesley Safadão, Solange Almeida, Adelmário Coelho, Tarcísio do Acordeon, Maiara e Maraísa e Tayrone. Ribeiro declarou que o evento representa um incremento de 40% na economia local, indo a mais de R$ 15 milhões obtidos durante os festejos.

Ednaldo Ribeiro disse que em torno de cinco mil ambulantes são beneficiados com a festa. O evento ainda favorece a zona rural com a maior produção e consumo dos produtos locais. Ribeiro afirmou que o anúncio do retorno do São João vem em momento oportuno.

“Nós sabemos que graças a Deus que quase 90% da população baiana já está vacinada e a pandemia também se estabilizou. Esse é um momento muito favorável para que a gente faça a divulgação”, discursou Ribeiro.

A prefeitura espera que cerca de 200 mil pessoas passem pelo evento organizado na Praça Senador Temístocles. Os shows estão previstos para ocorrer a partir das 20h.




Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads