Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Empresária Mãe Mara de Muritiba é premiada na ALBA , durante Audiência Pública dos direitos da Mulher, indicação da Deputada Mirela


A empresária Mãe Mara,  ex-vereadora de Muritiba, candidata a Prefeita nas últimas eleições,  ficando em 2°lugar em uma excelente votação, mostrando que quase metade de Muritiba,  tem o desejo da mudança com MãeMara Prefeita.
Mara Tessunne é uma mulher que se destaca por seu enorme coração e serviços sociais voluntários, que acontecem há mais de 2 décadas em Muritiba BA.
A Deputada Mirela Macedo , usou sua página para divulgar a entrega  do prêmio  e disse: "Mara Tessunne, uma das principais lideranças do Recôncavo" disse a Deputada.

Vale lembrar que essa homenagem na ALBA Assembleia Legislativa da Bahia,  é uma alta honraria,  conferida a quem realmente tem representatividade e serviços prestados.

O bem que fazemos, sempre volta, Mãe Mara estava feliz, pois no último domingo (27), entregou 10 toneladas de peixes para a população que mais precisa, uma ação que faz com amor e total dedicação e em seguida uma grande homenagem na ALBA, fechando o mês de março com muita alegria e satisfação.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS