Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Feira de Santana: Emerson Britto, Presidente da UNIBAHIA fala sobre I SIMPÓSIO BAIANO DO DESPORTO E PARADESPORTO

Emerson Britto, Presidente da UNIBAHIA e diretor geral do esporte no município de Feira de Santana, fala ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA,  sobre I SIMPÓSIO BAIANO DO DESPORTO E PARADESPORTO.


Vice-prefeito Ben-Wilson Júnior e o diretor de esporte Luan Galvão representaram o esporte de Nazaré no Simpósio da UNIBAHIA, em Feira de Santana.


 Na manhã deste domingo (27), na cidade de Feira de Santana, aconteceu o 1° Simpósio Baiano de Desporto e Paradesporto, no salão de eventos do UNIC APART HOTEL, reunindo dirigentes do esporte de toda a Bahia.


 O Presidente da UNIBAHIA, Emerson Britto, atual diretor geral do esporte de Feira de Santana e também atual Presidente FKBA Federação de Karatê da Bahia, agradeceu a presença da cidade de Nazaré, importante cidade histórica da Bahia.

 O vice-prefeito Ben-Wilson Júnior, representando a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, falou no uso da palavra, da satisfação do município em participar do Simpósio UNIBAHIA, absorvendo novos conhecimentos na área do desporto e fomentando a união das modalidades.

 O vice-prefeito também parabenizou o Presidente Emerson Britto, pelo excelente evento.

 Diversas autoridades do esporte estiveram presentes palestrando, entre elas o Presidente do Fluminense de Feira, representando o ex-prefeito de Feira José Ronaldo, o campeão mundial de Karatê Marcius Pirôpo, entre outros nomes do esporte da Bahia.



















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS