Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulher é presa por matar idoso e ocultar cadáver em quintal de casa em Itapuã

 Amiga da vítima, suspeita confessou que vinha articulando crime há mais de um mês.

Foto: Divulgação/SSP

Uma mulher foi presa em flagrante nesta terça-feira (1°) pelo homicídio e ocultação do cadáver de um homem idoso de 74 anos, identificado como Lourival Lograta Filho. A ação aconteceu 24 horas após a polícia achar o corpo escondido no quintal de uma casa no bairro de Itapuã, em Salvador. Ainda não há informações sobre a motivação. O crime é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Segundo a Polícia Civil, a suspeita era amiga da vítima e confessou que vinha articulando o crime há mais de um mês. "Ela declarou ter feito pesquisas na internet para planejar os detalhes. No dia do crime, atraiu o idoso até sua casa e depois de dopá-lo, desferiu golpes de marreta contra ele", detalhou a delegada titular da 1ª DH/Atlântico, Zaira Pimentel.

De acordo com a investigação, a mulher contou com ajuda de um comparsa, que está sendo procurado pela polícia. “Eles esconderam o corpo na residência, na madrugada do dia 28, o transportaram para os fundos de uma casa vizinha e tentaram jogar em uma cisterna. Como não conseguiram, ocultaram o corpo no fundo do quintal", explicou a titular.

A presa foi autuada pelos crimes de ocultação de cadáver, fraude processual e homicídio qualificado. Ela está à disposição do Poder Judiciário.




Metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS