Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Presidente da Câmara Nagib Neto e vereador Nido da Caçamba, em fiscalização à obra da Ponte Eunápio Peltier de Queiroz


Após visita de fiscalização, nesta quinta-feira (10), o Presidente da Câmara Nagib Neto, anunciou que próximo dia 17 será realizada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA na Câmara Municipal para que a empresa vencedora da licitação explique todos os procedimentos para reforma e modernização da Ponte.

A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto,  não mede esforços para realizar obras e após assinatura da Ordem de Serviço,  já cobrou celeridade por parte da empresa.

O vereador Nido da Caçamba salientou que a obrigação do vereador é fiscalizar todas as obras e que não são poucas que a Prefeita está fazendo no município. finalizou o vereador.

Sr Ângelo engenheiro responsável pela obra , falou ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA,  que a obra é complexa e necessita obedecer todos os requisitos e prazos técnicos para que seja executada com êxito.

Ao ser questionado sobre liberação de espaço para pedestres, o engenheiro foi direto: "É inadmissível pedestres passando durante a obra; São vidas humanas e correm risco de vida e a responsabilidade é da empresa". finalizou Sr Ângelo.














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS