Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Presidente da Câmara Nagib Neto, recebeu título de Doutor Honóris Causa, pela Ordem dos Capelões do Brasil

 

Na noite da última quinta-feira (24), o Presidente da Câmara Municipal de Nazaré, agora Dr H.C  Nagib Neto,  foi agraciado pela Ordem dos Capelões do Brasil,  pelos relevantes serviços prestados a sociedade,  em seus 42 anos de vida pública,  sendo o único  vereador do Brasil a chegar ao 10° mandato consecutivo aos 59 anos.

Um marco histórico de trabalho e compromisso, sempre contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária.

Emocionado Nagib Neto , concedeu entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA RÁDIO RCA FM,  falou da satisfação em receber o título de Doutor Honóris Causa e agradeceu ao grande público que compareceu na Câmara,  para prestigiar os mais de 40 títulos entregues na Terra Morena,  a notórios de diversas cidades da Bahia.

Diversas autoridades estiveram presentes,  todos levando uma mensagem de fé e esperança. Católicos, evangélicos, espíritas e líderes da religião de matriz africana, fizeram juntos a oração do Pai Nosso, começando o evento com muito respeito e emoção.

Quem é Nagib Neto? Assista ao Vídeo 

Durante sessão solene dos 172 anos de emancipação política de Nazaré , o presidente da Câmara Nagib Neto, que contabiliza 10 mandatos consecutivos como vereador, foi surpreendido com uma homenagem de seus amigos, eleitores e familiares, num verdadeiro arquivo confidencial.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS