Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura deu início, na última sexta-feira (25), à I Copa das Palmeiras - de futevôlei

Evento conta com atletas de destaque de toda a Bahia

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SELL), está realizando, em parceria com representantes do esporte e apoiadores, no Estádio José Trindade Lobo, a I Copa das Palmeiras - de futevôlei. Na última sexta-feira (25) aconteceu o primeiro dia do evento. Estiveram presentes no local o secretário de esporte, Cau Mercês, representantes do poder legislativo municipal e secretários de governo. O evento conta com a participação de cerca de 150 atletas amadores e profissionais de futevôlei de diversas cidades do estado.

Para o prefeito, Genival Deolino, este evento representa a diversificação do investimento no esporte em Santo Antônio de Jesus. “O futevôlei é um esporte que tem crescido muito em todo Brasil e em nossa cidade não é diferente. Por isso, decidimos realizar este grande evento. Foi promessa de campanha diversificar o investimento no esporte, e estamos cumprindo”, explicou o prefeito.

O secretário de esportes, Cau Mercês, falou da relevância do evento. “Temos atletas de futevôlei de toda Bahia, profissionais e amadores, todos abrilhantando o nosso evento. Seguiremos investindo no esporte, pois acreditamos muito no seu poder inclusivo”, disse o secretário.

A gestão do executivo municipal segue trabalhando em prol do fomento ao esporte em Santo Antônio de Jesus, pois confia no poder transformador que os esportes têm na vida das pessoas. 


Ascom PMSAJ


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS