Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Recondução na presidência da CMS seria a pedido dos vereadores, diz Geraldo Jr.


Recondução na presidência da CMS seria a pedido dos vereadores, diz Geraldo Jr.

A eleição do vereador Geraldo Jr. (MDB) ao terceiro mandato consecutivo na presidência da Câmara de Vereadores de Salvador teria sido um pedido dos próprios edis. O atual presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr. (MDB) foi reeleito para o biênio 2023/2024, que se inicia apenas no próximo ano. A eleição foi decidida na tarde desta terça-feira (29) em uma convocação publicada no Diário Oficial do Legislativo divulgado pela manhã. 

 

"Vocês sabem que toda vez que eu construí um processo político, ele tem que ser maturado e pensado. As movimentações partidárias continuam até o dia 3 de abril, as articulações, eles têm que ter um processo de construção e transformação. O futuro da cidade continua passando pela Câmara. Recebi um pedido dos vereadores, da recondução da gestão nessa Casa. Por tudo aquilo que a gente fez. Hoje é um trabalho de três anos, de respeito aos vereadores, independentemente da formação de bancadas, pensamento ideológico. Não faço diferenciação", comentou após a eleição.

 

Geraldo Jr. enalteceu o vereador Edvaldo Brito (PSD) na condução da votação. "Fica mais uma vez na história, na minha história ele tem a marca de ver uma vitória como essa, vitória da cidade. Todos sabem que a política nacional tem um reflexo direto na política estadual, aqui na cidade. Hoje pela manhã, quando vocês viram a conversa com o ex-prefeito da cidade, é a construção do processo. Faço um agradecimento aos vereadores da oposição. São as forças ocultas que continuam prevalecendo", completou.



por Vitor Castro / Mauricio Leiro BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS