Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeitura realizou troca de 989 lâmpadas de vapor de sódio e de vapor metálico por luminárias de LED




_Trocas aconteceram em 25 ruas do município_


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), em parceria com a Neoenergia Coelba, através do Programa de Eficiência Energética regulado pela ANEEL, substituiu aproximadamente 1.000 lâmpadas de vapor de sódio e de vapor metálico por luminárias de LED no parque elétrico do município. 


Defensor da modernização na iluminação do município, o prefeito, Genival Deolino, ressaltou a importância do feito. “Nós estamos falando de grandes melhorias. Trocamos aproximadamente 1.000 lâmpadas em diversas ruas da cidade. Isso gera uma grande economia, um ganho na segurança pública e inegavelmente os locais que receberam as lâmpadas ficam esteticamente mais bonitos”, explicou o prefeito. 


Para o secretário de serviços públicos, Roquinho Sampaio, esse é um passo importante para o crescimento da cidade. “Estamos empenhados em realizar essas trocas o mais rápido possível, já concluímos duas etapas, e já estamos nos reunindo para iniciar com o máximo de brevidade a terceira etapa. O crescimento da cidade passa por eficiência, inclusive energética, por isso estamos empenhados neste projeto”, comentou o secretário.


As ruas que já tiveram substituição de lâmpadas foram: Jovino Amâncio, Misael Maia Matos, Machado Bitencourt, Monsenhor Francisco M. Silva, Monsenhor Antônio Oliveira, Viriato Lobo, , Cosme e Damião, Tiradentes, Alan Kardec, Travessa Etore Rossi, Gorgônio José de Araújo, Expedicionário, Bahia, Santa Catarina, Ceara, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Natal, Curitiba, , Acacias, Armando Tavares, Maceió, Alagoas, entorno da praça Renato Machado, Antônio Fraga, Justiniano Rocha Galvão e Santo Antônio, Travessa 15 de novembro, Landulfo Alves, Rui Barbosa, Teodoro Dias Barreto, Sete de setembro, Saldanha Marinho, Cajueiro. Avenidas como: Governador Roberto Santos, Luiz Argolo, Ursicino Pinto de Queiroz, Luiz Vianna, Juracy Guimarães, Heitor Lírio de Melo, Antônio Carlos Magalhães, Barros e Almeida e Esperança tiveram lâmpadas substituídas durante as etapas. 


A prefeitura seguirá imbuída em realizar parcerias que tragam benefícios para a sociedade e coloquem Santo Antônio de Jesus em um caminho de modernização em todos os âmbitos. 


Enviado ao PIRÔPO NEWS por Ascom PMSAJ*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS