Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Secretaria de Cultura (SCTJ) divulgou agenda de eventos do mês da mulher

 



_Serão realizados cinco eventos comemorativos_


A Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, divulgou, nesta quarta-feira (02), agenda de eventos em alusão ao mês da mulher. Serão realizados cinco eventos em locais distintos da cidade. 


A programação está definida da seguinte forma: No dia 08 de março será realizada a _Feira Interativa_ na Comunidade Santa Madalena, das 9 às 13 horas. Em 23 de março, das 17 às 20 horas, acontecerá, no Centro Cultural, a Mostra cultural e degustação das comidas típicas de tabuleiro: _"No Tabuleiro da baiana tem!"_.


Dando continuidade, no dia 23 de março, das 17 às 20 horas, será realizado um _Ato Solene_, no Centro Cultural, com entrega de placas em Homenagem ao Mês da Mulher. Finalizando as atividades, no dia 31 de março, das 9 às 17 horas, acontecerá o encerramento do Mês da Mulher, com a carreta _Respeita as Minas_, a realização da _Feira Interativa_, e a apresentação do Minidocumentário: _“Assim Nasce um Tabuleiro"_, uma homenagem às mulheres Baianas de Acarajé, na Praça Padre Mateus.


Os eventos serão realizados a partir da parceria entre as Secretarias de Cultura (SCTJ), Desenvolvimento e Meio Ambiente(SEDEMA),  Assistência Social (SMAS), Saúde (SMS), Agricultura e Abastecimento (SAAB), Educação (SME), o Instituto Federal da Bahia (IFBA), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o SESC, a Pitágoras, o SEBRAE, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), a LAGORB, o SENAC e a UNIFACEMP. 


A Secretaria de Cultura segue, em nome do poder executivo municipal, representando e valorizando todos os atores sociais do município, tendo como principal foco no mês de março, as mulheres santoantonienses. 


_*Ascom PMSAJ*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS