Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Secretária de Saúde de Nazaré, Samantha Falcão, recebe título de Doutora Honóris Causa, pela Ordem dos Capelães do Brasil

 


Na última quinta-feira (24), aconteceu na Câmara Municipal de Nazaré,  entrega do título de Doutor Honóris Causa,  para pessoas que se destacam no serviço humanitário, na liderança religiosa ou até mesmo no serviço público de qualidade.

Por motivo de viagem à trabalho, não pôde participar da cerimônia,  porém foi muito bem representada pela coordenadora da Policlínica Municipal Morgana Britto, que levou a gratidão de Samantha Falcão,  através de palavras em agradecimento da grande honraria.

A enfermeira,  agora Dra H.C Samantha Falcão, título mais que merecido, para uma mulher autêntica que  trabalha com amor e dedicação,  liderando equipes com muita sabedoria,  numa pandemia que marcou a história da Saúde em Nazaré e em todo país.

O título foi levado ao município através do Táta Marcelo Santos da FENACAB,  em parceria com a Ordem dos Capelães do Brasil,  entidade de grande representatividade na história do país.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS