Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

21ª Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília, teve a presença de Nagib Neto, único vereador no país com 10 mandatos consecutivos aos 59 anos

 
Acontece esta semana de 26 a 29 de abril de 2022 a 21ª Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília, onde edis de todo o Brasil se reúnem para promover o fortalecimento legislativo regional e reforçam a importância de se aprovar emendas que venham a impactar populações em todos os municípios país afora. 
No Plenário de Nazaré Bahia


Presente na Marcha o único vereador no país, que chegou ao décimo mandato consecutivo aos 59 anos; Estamos falando de Nagib Elias Boeri Neto (Nagib Neto), atual Presidente do Poder Legislativo de Nazaré Bahia.


O Presidente foi para a Marcha acompanhado dos vereadores o vice-presidente Sinho Sim e Nido da Caçamba 1º secretário.

Nagib Neto é um símbolo do legislativo do país, chegando ao 10º mandato, com uma conduta ilibada, querido por todos os seus eleitores,  um político experiênte e preparado para grandes desafios,  há mais de 4 decádas  tem contribuido para o desenvolvimento da cidade de Nazaré.

Nazaré é um  importante município do Recôncavo baiano, palco da famosa Feira dos Caxixis, cidade da melhor farinha e forte influência histórica na política, hospedou  D.Pedro II, Rui Barbosa e outras figuras ilustres do cenário nacional.

Em 2021, durante sessão solene de aniversário da cidade, Nagib Neto recebeu de surpresa um vídeo, contando um pouco de sua história através de familiares, amigos e eleitores. Um detalhe que chama a atenção é que todos os seus eleitores são seus amigos e o lema é AMIZADE SINCERA.

Em encontro com apoiadores em Valença na Bahia o pré-candidato ao Governo do estado ACM Neto, citou os 42 anos de vida pública de Nagib Neto.

ASSISTA  AO  VÍDEO:



Durante sessão solene dos 172 anos de emancipação política de Nazaré, o presidente da Câmara Nagib Neto, que contabiliza 10 mandatos consecutivos como vereador, foi surpreendido com uma homenagem de seus amigos, eleitores e familiares, em um verdadeiro arquivo confidencial.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS