Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Jailton Ribeiro e Karinny Safer grava 1° DVD Batom vermelho em Vitória da Conquista

Nesta segunda-feira (18), Jailton Ribeiro e Karinny Safer gravaram o primeiro DVD Batom vermelho ‘Ao Vivo em Vitória da Conquista-Ba’, gravado na noite desta segunda-feira no espaço aconchegante da churrascaria Cerqueira localizada na avenida frei benjamin no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista-Ba. Ao todo foram gravadas 15 faixas que também serão divulgadas em mídias e playlist. “Eu estou bem ansioso para ver como é que vai ser a reação da galera. Este é um projeto bem bacana, e tenho certeza de que as pessoas vão curtir e se familiarizar”, adianta Jailton Ribeiro.

O destaque deste primeiro volume será a faixa “Dama de Vermelho” que contou com a participação de músicos consagrados em sua gravação. “Essa música tem um papo bem legal, bem diferente e, de certa forma, tem a ver com o estilo de música que faço desde 2012 que é o sertanejo modão”, conta Karinny Safer.

No dia da gravação Karinny se emocionou bastante quando ao lado do seu esposo e músico dividiram o palco. “Fiquei, realmente, muito feliz com a participação dele. Quando eu era apenas uma compositora, iniciando a carreira e tocando em barzinhos, já era muito fã dele. Quando passei a conhecer o seu trabalho, passei a tê-lo como meu esposo e também minha dupla, sempre admirando o trabalho. Ele está sempre inovando com projetos e musicalidades diferentes e, além de todo esse talento, ele é uma pessoa incrível que tenho o prazer de conhecer e conviver”, declara.

Nos próximos dias, as músicas do VOL 1 serão disponibilizadas semanalmente no canal oficial da dupla dos artistas, no YouTube, e outras plataformas. “Agora, com as plataformas digitais, o público está consumindo diferente as músicas. Com mais rapidez e conhecimento. Você entra em certas playlists e lançamentos, e fica sabendo sobre todas as novidades e acho isso muito bacana. Por isso que estamos sempre nos adaptando a esta nova forma de consumir músicas”, fala Jailton Ribeiro.

‘Ao Vivo Batom vermelho No’ é o primeiro DVD da carreira do casal conquistense. A escolha da maior cidade do sudoeste da Bahia foi a inspiração para o nome do novo projeto. “Em Conquista você encontra pessoas, histórias e ritmos de todos os cantos dessa Bahia! Por isso a cidade é tão fascinante”, conclui Karinny. A produção musical é de autoria da própria dupla e teve a cobertura fotográfica de Fernanda Lacerda a direção de vídeo e cenografia de Jerry produções.

De uma promessa, Batom vermelho tornou-se realidade e, hoje, além de viajar por toda bahia com seus shows, possui milhares de visualizações no YouTube e mais vários ouvintes mensais no Spotify.

Jailton e Karinny têm 18 anos de convivência, sendo 6 anos de matrimônio, 3 filhos, 19 anos de carreira juntos e 4 CDs lançados.

Veja as fotos do evento: 
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS