Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: A agricultora Marivalda foi homenageada , representando todas as mulheres guerreiras das comunidades rurais

 


Na noite da última quinta-feira (31), foi realizada uma Sessão Especial em homenagem às mulheres, evento protagonizado pela vereadora Laura Tita líder do governo na Câmara, com apoio da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto e do Presidente Nagib Neto .

A agricultora Marivalda Jesus dos Santos Pereira, da comunidade Fazenda Santa Sofia, foi homenageada por seu trabalho e sua história de muitos desafios e conquistas.

Ao lado de sua neta e sua mãe,  Marivalda emocionou a todos com um abraço afetuoso de sua família,  confirmando a justa homenagem.

Marivalda agradeceu a indicação do gerente de Agricultura Edson Carvalho , que ao lado do Secretário Leonam Torres,  convive com Marivalda através do PAA ALIMENTOS,  Programa de fomento à agricultura familiar,  valorizando o agricultor e pondo na mesa de famílias em situação de vulnerabilidade social,  alimentos de qualidade oriundos da agricultura familiar; Programa conquistado pela Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto em 2018, época do então Secretário Nagib Neto .

Todas as mulheres agricultoras podem se sentir abraçadas através dessa grande guerreira.

Vale lembrar que Marivalda concedeu entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, relatando o sentimento da grande honraria.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS