Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Direto de Brasília, Prefeita anuncia mais 2 ônibus para a educação

 




A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, está em Brasília participando da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios ao lado do vice-prefeito Ben Wilson Júnior e do líder político Isaac Filho , fazendo presente a cidade de Nazaré -Bahia, nessa importante missão de fortalecimento dos municípios.

Vale ressaltar que a Prefeita tem sempre apoio do seu esposo Isaac Filho, liderança política que tem portas abertas nos gabinetes de Brasília.

Direto de Brasília na manhã desta terça-feira (26) a prefeita em contato com o site PIRÔPO NEWS, anunciou a conquista de mais 02 ônibus para atender aos alunos da rede pública municipal e os veículos já estão na cidade, para garantir a melhoria da qualidade dos serviços prestados a educação municipal.

Vale ressaltar que há 05 anos atrás o município tinha pouco mais de 3 mil alunos, hoje conta com mais de 10 mil alunos na rede pública municipal, entre os anos iniciais até o EJA.

Outro grande diferencial é que nos últimos 5 anos a educação passou por grandes transformações, com escolas ampliadas, climatizadas, com merenda de qualidade e profissionais capacitados trabalhando com suporte da SEMED.

Três escolas padrão FNDE estão em construção no município e outras estão sendo ampliadas com recursos próprios.

Vale lembrar que o município teve alunos destaques nas últimas 2 Olimpíadas Brasileira de Matemática.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS