Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Em noite de homenagens às mulheres, vereadores deram exemplo

 




Vereadores do sexo masculino, deram exemplo e deram lugar para que as mulheres,  assumissem o total comando de todas as cadeiras oficiais do legislativo. 

Entre eles o vereador Wanildo Contes (Nido da Caçamba), Vereador Cezar Menezes, Vereador Gildásio Nogueira ( Dau), Vereador Sinho Sim e o presidente Nagib Neto 


. Sorteio de brindes,  palestra de excelência e lágrimas de emoção, marcou noite memorável  em homenagem às mulheres na Câmara Municipal


A vereadora Laura Tita líder do governo na Câmara,  ao lado de sua amiga Anita Britto e seu grupo, fizeram homenagem às mulheres,  com total apoio da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto,  do vice-prefeito Ben-Wilson Júnior, dos Secretários, dos vereadores e do Presidente da Câmara Nagib Neto , que não mediu esforços para acolher essa grande homenagem na Câmara Municipal.

Uma noite com palestra memorável da Delegada Dra Patrícia Jacks ,  falando sobre o enfrentamento a violência contra às mulheres e os caminhos do amor da compaixão através do apoio mútuo entre mulheres.

A vereadora Jorgina Lima (Jiorgina Enfermeira), única colega mulher na bancada ao lado da vereadora Laura Tita,  foi homenageada pela colega sobre fortes emoções.

Mulheres guerreiras,  gari, professora,  enfermeira,  policial,  vereadora,  Prefeita,  empresária e delegada, todas juntas numa só emoção.

A vereadora de Santo Antônio de Jesus TiaAdriana Nogueira , compareceu dando total apoio à sua colega de partido Laura Tita do Republicanos.

Noite de muitas emoções, com homenagens marcantes , com lindas histórias de superação narradas pela excelente chefe de cerimonial Anita Britto.

No evento foi hora de cantar parabéns para os aniversariantes vereadora Laura Tita e o Vereador Sinho Sim, ambos emocionados com os aplausos e casa cheia.

O vereador Cezar Menezes, aproveitou as homenagens e entregou uma Moção de Aplausos para Ane Barreto, assessora direta da Prefeita Eunice,  pelos relevantes serviços prestados ao público.

Nesta sexta-feira (01), veja vídeos e entrevistas do PIRÔPO NEWS e Rádio RCA FM Programa SE LIGA, sobre esse mega evento na Casa do Povo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS