Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus iniciou plano de plotagem da frota veicular

 Veículos, próprios e locados, passarão por controle mais rigoroso.

Com o intuito de ter um controle ainda maior sobre a sua frota veicular, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Administração e Planejamento (SEAPLAN), iniciou, nesta segunda-feira (04), um plano com cronograma para plotagem de todos os carros, próprios e alugados, a serviço do município. 

Otimizar os gastos públicos é um dos pilares da gestão que o prefeito, Genival Deolino, vem desenvolvendo. “Precisamos otimizar processos para gerar economia. Esse plano de ter um maior controle sobre a frota da prefeitura é voltada para a transparência e moralidade na gestão dos recursos públicos”, disse o prefeito.

Para o secretário de administração e planejamento, Wenderson Brito, a medida proporcionará uma maior efetividade e assertividade na utilização da frota. “O plano de plotagem e monitoramento dos veículos faz parte de um projeto maior, de redução de gastos e aumento de receitas, que também possibilitará a participação da população na fiscalização dos automóveis utilizados pela prefeitura”, explicou o secretário. 

A plotagem é o primeiro passo da implementação de um monitoramento mais efetivo sobre a frota veicular. As próximas etapas contarão com implantação do sistema GPS em todos os carros (próprios e alugados), a fiscalização sobre o uso dos veículos exclusivamente no horário de expediente e a guarda da frota pós expediente conforme decreto municipal n° 248/2021.

A prefeitura seguirá, através da modernização e otimização da gestão, diminuindo os gastos públicos com o intuito de realocar esse capital em ações que impactem, de forma positiva, na vida de todos os santoantonienses. 



Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS