Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Homens armados assaltam mais um restaurante na Pituba

 

Homens armados assaltam mais um restaurante na Pituba

Quatro homens armados roubaram mais um restaurante da Pituba na noite desta sexta-feira (29). Desta vez, o crime foi contra clientes do Cremonini Ristorante, na Rua Alexandre Herculano.

 

De acordo com testemunhas, quatro homens invadiram o estabelecimento e levaram os pertences dos clientes e funcionários. Esse é o terceiro registro de assaltos a restaurantes e lanchonetes do bairro em menos de uma semana. 

 

No domingo (24), cinco homens foram flagrados assaltando uma açaiteria localizada na Rua Miguel Navarro Y Cañizares. Durante a ação, eles roubaram o caixa e levaram os pertences dos clientes. 


Eles estavam a bordo de um HB20 sedan e realizaram toda a ação por volta das 19h. Não há informações sobre quanto foi levado ou se os envolvidos foram encontrados pela polícia.

 

Outro fato parecido aconteceu perto do local, no mesmo dia, desta vez em outro estabelecimento, no Bravo Burguer. Dois homens assaltaram a hamburgueria e também levaram os pertences de quem estava no lugar.

 

Na ocasião, um tiro chegou a ser disparado, mas ninguém ficou ferido. Segundo testemunhas, os homens estavam em uma moto e fugiram nela após o ocorrido. Em nota, a Polícia Civil informou que duas vítimas registraram ocorrência na 16ª DT/Pituba. Os assaltantes ainda não foram identificados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS