Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Prévia do São João no Pelourinho com o FORRÓ DO BOM , foi sucesso (CONFIRA)

 


Assim como nas duas primeiras, a terceira edição do FORRÓ DO BOM, foi um grande sucesso! O evento foi realizado na última terça-feira (26), no largo Quincas Berros d 'Água (Pelourinho), com as bandas Tio Barnabé, Melaço de Cana, Flôr de Maracujá e Vulcão Aceso, que  reuniu centenas de apaixonados pelo forró.


Com entrada franca, a festa teve início às 19h com o show da banda Corpo de Mulher, convidada especial da noite. Logo em seguida, as bandas Tio Barnabé, For de Maracujá e Vulcão Aceso comandaram a festa até o encerramento, com chave de ouro, da banda Melaço de cana, que segurou a nação forrozeira até o último acorde da sanfona.


O evento foi mais uma prévia das festas juninas que retornam depois de dois anos. As bandas promoveram juntas um grande aquecimento da festa mais popular da Bahia e do Nordeste. Em plena terça feira O Largo Quincas atraiu um grande numero de visitantes e amantes da tradição nordestina, que é o Forró. O evento contou com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e da Bahiatursa.

Informações: Ivanzinho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS