Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Secretaria de Assistência Social (SMAS) convida comunidade de terreiro com Matriz Africana para atualização no CadÚnico

Intenção é reafirmar direitos desta parcela da população junto às políticas públicas e afirmativas

Secretaria de Assistência Social (SMAS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, convida os membros pertencentes a comunidade de terreiro com identificação de Matriz Africana residentes e domiciliado em Santo Antônio de Jesus, para inscrição e/ou atualização no CadÚnico. O intuito do encontro é reafirmar os direitos junto às políticas públicas e afirmativas, com a formulação e acesso aos programas e projetos socioassistências, principalmente para as famílias de baixa renda.

É importante que os membros realizem a sua inscrição e/ou atualização do CADÚnico (Cadastro Único para acesso a Programas e Benefícios do Governo Federal, Estadual e Municipal) de 26 a 29 de abril, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Avenida Barros e Almeida, n°136), inserindo a identificação no cadastro como participante de comunidade tradicional do segmento Comunidade de Terreiro.

Em tempo, a Secretaria de Assistência Social (SMAS), através da Central do CADÚnico, com o apoio da Secretaria de Cultura (SCTJ), reitera que preparou uma equipe para receber e garantir o direito da entrevista e inscrição no Cadastro Único.


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS