Últimas Notícias

ACM Neto faz pré-campanha em Jequié e é recebido por prefeito e lideranças de cidades


ACM Neto faz pré-campanha em Jequié e é recebido por prefeito e lideranças de cidades

O pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) esteve na noite desta sexta-feira (27) em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. Segundo a pré-campanha, estiveram no encontro prefeitos, vereadores e lideranças de mais de 30 municípios da região.

 

Neto foi recepcionado pelo prefeito Zé Cocá (PP). Antes do evento, o ex-prefeito de Salvador concedeu uma entrevista coletiva e fez um percurso pelo município ao lado do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado.

 

“Nessa caminhada em nossa pré-campanha, a gente vem recebendo novos apoios, adesões diárias de prefeitos, vereadores, lideranças de toda a Bahia. Agora, teve um apoio que para mim foi muito especial. Teve um apoio que, pra mim, marcou e fez toda a diferença. Zé Cocá chegou para garantir ainda mais solidez e força a essa nossa luta, além de ser uma jovem revelação da gestão pública do nosso estado”, disse Neto.

 

Entre os prefeitos que participaram do ato com Neto estavam Delmar Ribeiro, de Aiquara; Marcelo Pedreira, de Governador Mangabeira; Tunga Bastos, de Iramaia; Doutor Olival Andrade, de Itagi; Adonias Rocha, de Boa Nova; Rodrigo Andrade, de Aurelino Leal, e Eri, de Apuarema. Ainda participaram do encontro político deputados estaduais e federais.

 

Na quinta-feira (26), ACM Neto tinha participado de um ato político em Feira de Santana Nesta quinta-feira (27), ACM Neto já havia participado de um evento em Feira de Santana. O ato foi organizado pelo MDB, que recentemente migrou para a base do governo do estado, mas tem uma ala, denominada Grupo de Resistência Herzem Gusmão – em referência ao ex-prefeito de Vitória da Conquista que faleceu no ano passado vítima da Covid-19. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

header ads